Familiares e amigos lamentam morte de araponguense

Autor: Da Redação,
quarta-feira, 19/05/2021
Familiares e amigos lamentam morte de araponguense

Nesta quarta-feira (19), familiares e amigos de Ademir Mazzaron, 61 anos, de Arapongas, lamentam sua morte. Conforme informações de amigos próximos, o autônomo foi mais uma vítima fatal da Covid-19. Ele deixa a esposa Cida Mazzaron, além de outros familiares e amigos. O sepultamento será nesta quarta-feira (19), às 10 horas, no Cemitério Municipal.

Através das redes sociais, a família envia recados em homenagem à Ademir:

"E o coração que tinha uma grandeza enorme, parou de bater!! Tio é muito triste te ver partir e nem poder se despedir, mais vá em paz, seja recebido com honras e glórias. E que Deus na sua infinita bondade possa nos confortar nesse momento tão difícil. Descanse em paz, tio". 

"Hoje o dia ficou mais triste e os céus se alegram com a sua chegada, Tio Ademir Mazzaron (Tio Nenê).Descanse nos braços do PAI!!". 

Covid Arapongas 

A Secretaria Municipal de Saúde de Arapongas informou nesta terça-feira (18), o registro de 149 novos casos, 66 curados Covid-19 e 2 óbitos registrados. Neste momento, a cidade totaliza 16.350 casos, dos quais 15.228 já estão curados (93,1%), 723 ainda estão com a doença e, 399 vieram a óbito. Ao todo, já foram realizados 59.327 testes.