A família da adolescente Ana Clara, de 13 anos, moradora de Arapongas, está precisando de ajuda para bancar o tratamento da menina. Ana é autista, tem TDH e epilepsia. Segundo a mãe, Manuela Amorim dos Santos Silva, várias tentativas foram feitas para conseguir o tratamento através do poder público, mas sem conseguir, e devido à urgência do caso, ela está realizando uma "vakinha virtual", na esperança de arrecadar pelo menos R$ 10 mil, para custear consultas e remédios.
"Faz 9 meses que estamos esperando consultas com especialistas como neuro, ortopedista, gastro, endocrinologista, dizem que esta faltando médicos, fui atrás do poder público, ouvidoria da minha cidade e nada nem ninguém resolve. Muito triste saber que estamos sendo negligenciadas pelo poder público, o sentimento que temos é de abandono", desabafou a mãe.
"Minha filha é uma menina muito boazinha, quem a conhece sabe, só o que queremos é atendimento médico digno pra ela, por isso vim aqui, muitos podem achar humilhação, mas pra mim se chama amor. Só queremos atendimento médico urgentes, não podemos esperar mais. Infelizmente o tempo não e nosso amigo nessa situação, nesse momento. Peço de coração para quem puder, nos ajudar", diz a mãe de Ana Clara.
Para contribuir, basta acessar o link da vakinha clicando aqui.