Ex-aluna retorna ao colégio para "Manhã de Autógrafos"

Autor: Da Redação,
sexta-feira, 18/03/2022
Ex-aluna retorna ao colégio para "Manhã de Autógrafos"

Nesta sexta-feira (17), aconteceu a "Manhã de Autógrafos" da escritora e ex-aluna Renata Vanzella, no Colégio Estadual Antonio Racanello Sampaio, na cidade de Arapongas.

O livro intitulado "A Relíquia do Sol" é uma obra de literatura infanto-juvenil escrita enquanto a autora ainda estava estudando no Ensino Médio da instituição pública. Ilustrada pela professora de Arte, Andréia de Souza, e revisada pela professora Ione Dias de Oliva, a narrativa é repleta de aventuras e incentiva os jovens a acreditarem em seus sonhos. 

Atualmente, Renata cursa Letras na UNESPAR - Campus de Apucarana, tendo sido aprovada também na UEM, em primeiro lugar do Curso de Letras. Para adquirir o livro entre em contato pelo (43) 92000-7854.

Foto por Da Redação
  

Estiveram presentes no evento o vice-prefeito de Arapongas, Jair Milani, o Chefe do NRE de Apucarana, Vladimir Barbosa da Silva, a Assistente Técnica Patrícia Cristina Marchi, a técnica Edna Antoniassi, os vereadores Levi Xavier e Marilsa Staub e representantes da Patrulha Escolar.