Arapongas

CRIMINALIDADE

Durante fuga, suspeito de furto invade residência, causa prejuízos e escapa por área de mata em Arapongas

Morador teve cerca e objetos danificados; polícia realizou buscas, mas autor não foi localizado

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Durante fuga, suspeito de furto invade residência, causa prejuízos e escapa por área de mata em Arapongas

Um homem suspeito de envolvimento em um furto mobilizou equipes da Polícia Militar após invadir uma residência e causar danos materiais durante a tentativa de fuga, em Arapongas.

- LEIA MAIS: Homem é preso após agredir companheira e destruir objetos da casa na presença dos filhos

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A ocorrência foi registrada na tarde deste domingo (14), na região do Jardim do Sol. Conforme a Polícia Militar, a equipe foi acionada inicialmente para atender uma situação de furto qualificado nas proximidades.

Ao chegar ao local, os policiais foram informados de que o suspeito, ao tentar escapar, entrou em outro imóvel da vizinhança. Durante a passagem pela propriedade, ele teria danificado a cerca e alguns objetos pertencentes ao morador.

Segundo a vítima, o homem é conhecido na região. Após perceber a presença de moradores, o suspeito abandonou o local e correu em direção a uma área de mata localizada nos fundos da via.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com base nas informações repassadas, a PM realizou diligências no endereço apontado como possível residência do suspeito e intensificou o patrulhamento nas imediações e na área de mata. Apesar das buscas, o homem não foi encontrado.

O morador foi orientado sobre os procedimentos legais para registro dos danos sofridos. O caso será encaminhado para investigação.

Tags Relacionadas Encontrou algum erro? Avise à redação
ARAPONGAS danos materiais Furto investigação criminal POLICIA MILITAR segurança pública
Encontrou algum erro? Avise à redação

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Arapongas