Duas mulheres são ameaçadas com facas pelos maridos em Arapongas

Autor: Da Redação,
sábado, 26/08/2023
Os casos aconteceram na noite desta sexta-feira (25)

Duas moradoras de Arapongas, no Norte do Paraná, foram ameaçadas com facas pelos próprios maridos na noite desta sexta-feira (25). As duas ocorrências foram registradas no mesmo horário pela Polícia Militar (PM), apenas em bairros diferentes da cidade.

Um dos casos aconteceu no Jardim Mônaco às 22h48. A mulher relatou aos policiais que o marido começou uma discussão com ela e, durante a briga, questionou um pote que estava em cima da mesa da cozinha. A vítima contou que o utensílio pertence ao filho, mas que o companheiro ficou estressado e colocou uma faca no pescoço dela.

- LEIA MAIS: Vendedor ambulante é preso após ameaçar estuprar mulheres em Cambira

Conforme o boletim de ocorrência, o suspeito fez um corte no braço da mulher. A PM foi chamada e deu voz de prisão para o homem, que foi encaminhado para a Delegacia de Polícia. Segundo as autoridades, ele resistiu e foi necessário o uso de algemas e spray de pimenta para contê-lo.

Segundo caso de violência

Alguns minutos depois, por volta das 22h52, dessa vez no Jardim Planalto, a PM de Arapongas foi acionada por uma mulher que foi ameaçada pelo companheiro embriagado. De acordo com relato da vítima, o marido chegou em casa bêbado e não gostou quando foi repreendido.

O homem teria agredido a vítima com empurrões e afirmou que iria matá-la. Na sequência, pegou uma faca e saiu correndo em direção à mulher. Ela fugiu para o meio da rua e conseguiu ligar para o 190.

No local, a vítima mostrou para os policiais as marcas das agressões em ambos os braços. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e encaminhado para a 22ª Subdivisão de Polícia Civil para as providências. A vítima foi levada para a UPA 24 Horas São José.