Nesta sexta-feira (18), a Central de Relacionamento da Sanepar de Arapongas realiza o atendimento presencial apenas das 14h30 às 17h. Aqueles que precisam solicitar serviços podem fazer pelo email arapongas@sanepar.com.pr ou pelo 0800 200 0115. Esses são canais que podem ser usados mesmo quando a central está aberta.
A central de atendimento funciona na Rua Condor, 916, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h, ininterruptamente. Nesta sexta-feira, em função da interrupção do fornecimento de energia para a realização de serviços da Copel na região, será necessário fechar o escritório.
PRESENCIAL - O acesso às centrais é limitado a apenas um membro da família e é proibida a entrada sem máscara. Internamente, as unidades têm áreas demarcadas para definir o espaço mínimo entre as pessoas, equipamentos de aspersão de álcool e álcool gel para uso dos clientes. A limpeza do local é frequente.
O totem para o autoatendimento continua disponível na área externa da central de relacionamento. Nele, diversos serviços são viabilizados, como consulta de débitos, segunda via da conta, pagamento da conta de água com cartão de débito, entre outros.
OUTROS CANAIS - A Sanepar reforça o pedido para que os clientes sigam a orientação de isolamento social e utilizem ferramentas digitais como o aplicativo de celular Sanepar Mobile e o site www.sanepar.com.br, pelos quais é possível solicitar serviços e obter informações.
Moradores de Arapongas e região também podem pedir serviços e enviar documentos para a equipe de atendentes pelo e-mail arapongas@sanepar.com.br.
LIGAÇÃO GRATUITA - Emergências (como vazamentos) devem ser direcionadas para o 0800 200 0115. O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar funciona 24 horas.