Tribuna do Norte Online

Ciclista haitiano morre após colisão com moto em avenida de Arapongas

Autor: Da Redação,
quinta-feira, 03/04/2025
Corpo do haitiano foi recolhido pelo IML de Apucarana Corpo do haitiano foi recolhido pelo IML de Apucarana

Um acidente entre bicicleta e motocicleta deixou um homem de 53 anos morto e um jovem gravemente ferido na madrugada desta quinta-feira (03), em Arapongas (PR). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a batida aconteceu na Avenida Maracanã, trecho urbano da BR-369, por volta das 02h20.

📰 LEIA MAIS: 'Veículo bombinha' é apreendido pela Rocam em Apucarana

Conforme apurações do TNOnline junto aos socorristas, o ciclista de 53 anos foi atendido em estado grave e em parada cardiorrespiratória. Apesar dos esforços das equipes, ele não resistiu e morreu no local do acidente. Ele seria natural do Haiti, segundo os bombeiros.

O motociclista de 22 anos, que pilotava uma Yamaha Fazer, foi socorrido com ferimentos considerados graves e encaminhado para o Hospital Norte Paranaense (Honpar). Além do Siate, do Corpo de Bombeiros, duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atuaram na ocorrência.

📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp

Apurações iniciais dão conta de que o acidente teria acontecido quando o motociclista seguia pela Avenida Maracanã, e o ciclista cruzou a via sem perceber a aproximação do piloto. As causas serão investigadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O corpo do haitiano foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana.