Dois motoristas, que trabalham na mesma empresa, foram rendidos, dopados e roubados em Arapongas, norte do Paraná. Eles ficaram quase 10 horas com os assaltantes. Dois caminhões foram levados.
A Polícia Militar (PM) realizava uma operação com cães pela cidade, quando uma ligação no 190 informou que duas pessoas estavam perdidas no bairro Recanto Coqueiral.
A PM foi até o endereço e encontrou os homens. Eles contaram que moram e trabalham em uma empresa de transporte de Paraíso do Norte, que foram para Arapongas buscar uma carga e cada um conduzia um caminhão.
Os motoristas contaram que quando chegaram, foram abordados por dois homens, um deles estava em um Gol branco e mostrou uma arma e ambos foram rendidos.
- LEIA MAIS: Família que voltava da igreja é assaltada em Arapongas
Os trabalhadores foram levados para uma casa. Os criminosos obrigaram os dois a ingerir um líquido e eles dormiram.
Por volta das 23h, acordaram e deixaram a residência. Os caminhões, um Scania R440 branco, placas OVF-0J10 e semirreboque ATZ7743, e o outro Volvo FH440 prata, placas ARY-7A51 e semirreboque placas AVO-0344 foram roubados.
O proprietário da empresa foi avisado e deslocou até Arapongas. Os motoristas foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), pois visivelmente estavam sob o efeito de medicamentos. O caso será investigado.
Denúncias podem ser repassadas através do 190 ou 181.