O caminhoneiro que morreu na tarde desta sexta-feira (21) após ser atingido pelo próprio veículo no Parque Industrial II em Arapongas, no Norte do Paraná, foi identificado. Trata-se de Mosely José dos Reis, de 66 anos de idade.
Natural do munícipio de Santa Cruz de Monte Castelo, o trabalhador estaria morando atualmente na cidade de Paranavaí junto com a família. Conforme apurações do TNOnline, Mosely estaria fazendo uma manutenção no caminhão quando o acidente aconteceu.
- LEIA MAIS: Caminhoneiro morre atropelado pelo próprio veículo em Arapongas
A carreta estava carregada com farelo e, ao subir a Rua Dragão, apresentou problemas no freio. A vítima saiu do veículo, colocou um calço na roda e foi tentar regular o equipamento. Nesse momento, a carreta se soltou e acabou atropelando o condutor.
Socorristas do Siate, do Corpo de Bombeiros, e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local, mas apenas constataram o óbito. O caminhão ficou em "L" na rua.
O Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo. Segundo apurações da reportagem, familiares de Mosely compareceram para a liberação do corpo na manhã deste sábado (22).