No domingo (31), a Polícia Militar (PM) registrou um caso de estupro contra uma criança, de apenas 4 anos, no pátio de uma indústria, na BR-163, na cidade de Sorriso, no Mato Grosso do Sul.
De acordo com a PM, o principal suspeito é um caminhoneiro de Arapongas, de 49 anos. Ele teria tentado evadir do local, entretanto, acabou sendo detido pelos agentes de segurança. Segundo o suspeito, ele estava na cidade a trabalho.
Segundo as informações da polícia, uma mulher estava tomando cerveja com o caminhoneiro. A mulher precisou ir ao banheiro e deixou a filha, de 4 anos, dormindo dentro do caminhão. Quando retornou, a mãe encontrou a criança acordada e chorando.
A mulher perguntou a filha o que aconteceu, a menina colocou as mãos nas partes íntimas e relatou que o homem tinha tocado nelas. A mãe da criança tentou dialogar com o caminhoneiro que, tentou fugir do local. Porém, a polícia foi acionada e encontraram o homem próximo a um pedágio.
A vítima do abuso foi encaminhada a uma Unidade de Pronto Socorro (Upa) e, logo após, foi levada a um hospital para passar por exames.
O suspeito negou ter cometido o crime. O homem foi detido e levado à delegacia de Polícia Civil do município.