Câmera flagra motorista embriagado atropelando PM em Arapongas; veja

Autor: Da Redação,
sábado, 13/07/2024
Câmera flagrou o crime

Um policial militar da equipe Rocam da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Arapongas foi atropelado por um motorista embriagado na noite dessa sexta-feira (12). O atropelamento foi registrado por volta das 23h40, na área central da cidade. O carro estava em alta velocidade e "cantando pneus".

O circuito de monitoramento de um imóvel flagrou o momento em que o militar é atropelado pelo veículo, um Volkswagen Golf. Através das imagens, é possível ver o automóvel trafegando sentido a três policiais que realizavam um patrulhamento de moto. 

- LEIA MAIS: Policial militar é atropelado por motorista embriagado em Arapongas

Um dos militares é arremessado ao ar depois de ser atingido pelo automóvel. Inclusive, conforme apurado pela redação do TnOnline, esse ficou gravemente ferido e precisou passar por uma cirurgia. Ele segue internado e seu estado de saúde é considerado estável.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Siate, do Corpo de Bombeiros, foram acionadas para prestar atendimento ao militar. Ele teve ferimentos na perna esquerda, que apresentaram bastante sangramento.

Assista ao flagrante:

tnonline
 

De acordo com as informações da 7ª CIPM, outros dois policiais foram atingidos, mas foram atendidos e liberados. 

O autor do atropelamento tentou fugir, mas acabou sendo detido por um agente de segurança que não foi atingido. Ele e o passageiro do Volkswagen Golf estavam embriagados, revelaram que haviam consumido bebidas alcoólicas em um posto de combustíveis e saíram para "dar uma volta". O passageiro relatou ainda que eles teriam entrado na rua onde o acidente aconteceu em alta velocidade e "cantando pneus".

📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos

O motorista do Golf recebeu voz de prisão e foi indiciado por tentativa de homicídio, segundo a Polícia Civil. Ele estava acompanhado de uma advogada, segundo o relatório da PM.