Após 33 dias, jovem internada em hospital de Arapongas recebe alta

Autor: Da Redação,
terça-feira, 14/05/2024
Eduarda tem18 anos de idade

A jovem Eduarda Silva, de 18 anos, recebeu alta hospitalar após 33 dias internada em um leito da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Norte Paranaense (Honpar), em Arapongas. A moça sofreu um acidente de moto no dia 11 de abril e, desde então, encontrava-se hospitalizada na instituição de saúde.

- CONFIRA: Familiares pedem orações por jovem internada na UTI do Honpar

Segundo informações da família da jovem, o estado de saúde dela era muito delicado e notaram que ela não reagia aos estímulos. Eduarda, então, foi sedada pela equipe médica. Por conta da gravidade do caso, familiares e amigos recorreram às redes sociais para pedir às pessoas que orassem pela jovem. Inclusive, um ato de fé foi realizado na noite do dia 20 de abril, em prol de Eduarda.

Após 33 dias de internação, a moça recebeu alta. Familiares e amigos estiveram presentes na entrada do hospital para comemorar e receber a jovem. 

Nas redes sociais a celebração pela recuperação de Eduarda foi enorme: "Deus é fiel. Esse será seu grande testemunho Eduarda Silva, o milagre aconteceu 🙏😍", declarou uma amiga. Outra colega comentou: "Deus é maravilhoso amiga, estou tão feliz por você! Orei tanto pra Deus fazer milagre e Deus fez minha amiga. Deus te abençoe eu te amoo minha dudinha♥️😍".

O acidente

O fato foi registrado na noite de 11 de abril. Eduarda conduzia uma motocicleta quando se envolveu em uma colisão com outra moto em um cruzamento entre a Avenida Gaturamo e a Rua Perdizes.

- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp

A colisão entre os veículos foi violento e mobilizou diversas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), do Corpo de Bombeiros. Os socorristas realizaram os primeiros procedimentos no local e, na sequência, encaminharam as vítimas para atendimento médico.