Na manhã desta última terça-feira (15), a Polícia Militar (PM) flagrou 15 pedras de crack que estavam em posse de um menor de 17 anos na Vila Araponguinha, em Arapongas.
A denúncia havia sido feita pela mãe do jovem, que relatou à PM comportamentos violentos de seu filho dentro de casa e a possível comercialização dos entorpecentes.
Ao investigar, os policiais abordaram o menino e com a autorização da mãe, adentraram a residência e realizaram buscas. De acordo com a PM, o menor negou que havia algo de ilícito na dependência domiciliar.
Porém, a PM encontrou 15 pedras de crack embaladas em alumínio e acondicionadas dentro de um porta-cabos de celular, além de uma arma de fogo, tipo pistola, e uma tornozeleira eletrônica. Todos objetos estavam no quarto do jovem de 17 anos.
Ao se deparar com a descoberta dos policiais, o menor de idade confessou que realizava comércio dos entorpecentes na cidade de Arapongas e que vendia cada pedra de crack pela quantia de R$10,00. O menino foi detido e encaminhado até a 7ª CIA.