Bombeiros de Arapongas participam de aniversário de criança autista 

Autor: Da Redação,
terça-feira, 24/09/2019
Bombeiros de Arapongas participam de aniversário de criança autista 

Uma garotinha de Arapongas comemorou o aniversário de cinco anos de forma diferente. Rafaella Ruffo, contou com a presença dos Bombeiros, que cantaram parabéns e comeram bolo com a menina.

O pai da criança, Rafael Ruffo, conta que a filha é apaixonada pelos Bombeiros, que o quarto da garota teve que ser decorado em vermelho e com detalhes que lembram os 'anjos' de farda.

"A minha filha me pediu um aniversário de cinco anos, desde do começo do ano estávamos juntando dinheiro para a decoração e para a festa, mas recentemente ela desistiu da festa. Ela pediu para mim e pra minha esposa que no lugar da festa, era para gastar o dinheiro para comparar brinquedos para crianças que precisam. Que ela gostaria apenas de um bolo, com a presença dos Bombeiros", detalha o pai. 

Rafaella completou cinco anos na segunda-feira (23), e a festa foi realizada durante a tarde de ontem. Ela foi diagnosticada em 2018 com um grau leve de autismo. 

A menina teve a festa que pediu. Com bolo, alguns docinhos, e o mais importante, a presença dos Bombeiros. 

"Foi uma alegria imensa, minha filha ama os Bombeiros, e eu quero agradecer de todo coração pela presença na minha casa, por tornar o dia da minha filha ainda mais especial. Agradeço toda atenção e carinho que os Bombeiros sentem por minha filha. Ela é autista, mas não é diferente de ninguém, ela vai pra escola, brinca. E quando ela está perto de um Bombeiro, nossa ela é tão feliz", comenta Rafael. 

O pai de Rafaella contou que a garota já tem até uma farda personalizada, e que no quarto dela tudo lembra os Bombeiros. Ele ainda disse que a filha já recebeu um convite para visitar os Bombeiros de Apucarana.  

"Minha filha fala que quer ser uma 'Bombeira', no quarto dela tem brinquedos, objetos, enfim tudo que lembra a corporação. Eu apoio ela em tudo, e se ela quiser ser uma 'Bombeira' então ela será", finaliza o pai.