Pai de araponguense morto em acidente pede ajuda para identificar motorista que não prestou socorro

Autor: Da Redação,
quinta-feira, 17/05/2018
Jovem morreu na noite de sábado (12). Foto - reprodução)

O pai do jovem araponguense Carlos Henrique Frezarin, que morreu no último sábado (12) em um acidente de trânsito na PR 445 em Londrina, iniciou uma campanha para tentar identificar o motorista envolvido na colisão, que fugiu sem prestar socorro.

O suspeito estaria em uma camioneta azul, que segundo testemunhas estava parada no meio da rodovia. Após o acidente, o motorista se evadiu do local e não foi localizado até esta quinta-feira (17).

Na mensagem enviada a amigos, o pai da vítima pede que todos compartilhem seu pedido. 

“Sou o Pai do Carlos Henrique Frezarin (Falecido) que foi envolvido em um acidente de trânsito no dia 12/05/2018 por volta das 20:30hrs na PR 445 KM 77 próximo a UEL na cidade de Londrina, segundo informações de testemunhas que viram o acidente o mesmo ocorreu em decorrência de que uma suposta camioneta de cor azul estava parada na pista com a qual ele veio a colidir, levando o mesmo a óbito, peço a ajuda de vocês para ajudar a localizar a referida camioneta para entendermos porque o condutor deste veículo não prestou socorro ao meu filho. COMPARTILHEM COM O MÁXIMO DE PESSOAS QUE VOCÊS PUDEREM. Este é um pedido de um Pai e de uma Mãe que estão sofrendo muito, ajude nos por favor. Disque denúncia anônima 181.”