PM prende mais um suspeito de assassinar proprietário do Molipark durante assalto

Autor: Da Redação,
sexta-feira, 04/05/2018

A Polícia Militar (PM) de Arapongas prendeu nesta sexta-feira (4) mais um suspeito de envolvimento no assassinato do empresário João Molinari, proprietário do parque aquático Molipark. O crime aconteceu em fevereiro de 2016, em Sabáudia.

De acordo com informações apuradas junto ao Serviço de Inteligência da PM, Anderson Domingues Pires da Silva, 31 anos, foi localizado após uma denúncia anônima. Ele estava escondido em uma casa na Rua Figurinha do Mangue, no Conjunto Piacenza. 

Equipes da polícia foram até o endereço por volta das 12 horas e monitoraram o local até a chegada do suspeito, preso por volta das 16 horas. Ainda conforme a polícia, havia dois mandados de prisão em nome de Silva, um relacionado ao latrocínio e outro por envolvimento em um assalto ocorrido em 2014, em Arapongas. 

A polícia não detalhou qual foi a participação de Anderson no roubo do Molipark. As vítimas relataram na época do crime que cerca de 10 assaltantes invadiram o local com armamento pesado.

Molinari estava com a família e foi atingido na cabeça e no tórax. As testemunhas afirmaram que o empresário não reagiu e mesmo assim os assaltantes atiraram.

No assalto os bandidos roubaram um carro, cerca de R$ 40 mil em dinheiro e uma arma. Silva é o sétimo preso no curso das investigações. Entre os detidos também está um homem que trabalhou como caseiro na propriedade.