​Arapongas registra segundo homicídio consecutivo em apenas dois dias

Autor: Da Redação,
domingo, 24/05/2015

Em menos de 24h, Arapongas registrou duas mortes, por disparos de arma de fogo neste fim de semana. Jeadmilson Pasini, de 48 anos, foi morto a tiros de arma de fogo, na noite do último sábado (24), no Jardim Primavera. O crime ocorreu por volta das 18h30min. O irmão da vítima, segundo testemunhas, teria sido um dos autores do crime.

Durante a noite da última sexta-feira (22), Luciano Germiniani, de 39 anos, foi morto a tiros no Jardim Aeroporto. O dono do estabelecimento é suspeito de ter atirado, três vezes em Luciano - Leia matéria completa AQUI

FLAGRANTE NO SÁBADO

Segundo relatos de populares, dois homens efetuaram os disparos, usando revolveres, contra Jeadmilson no último dia 23. Eles teriam fugido em um Celta prata (Placas FGY-3318).

Próximo do local, na Rua Rolinhas a viatura realizou a abordagem do referido veículo com dois ocupantes. Durante a abordagem, um deles ainda tentou jogar um revolver calibre 38, pela janela. De acordo com a PM, ainda havia quatro munições intactas no mesmo.

Diante da situação foi dado voz de prisão aos suspeitos - Que foram identificados como Jeferson Pasini  - irmão da vítima - de 33 anos e Adilson Guilherme Gasparini (25 anos)

Os dois foram encaminhados à delegacia de Arapongas para confecção de flagrante de homicídio. A vítima foi encaminhada para o Hospital Regional João de Freitas onde entrou em óbito minutos após ser internada.