​Polícia registra 3º homicídio em menos de uma semana

Autor: Da Redação,
quinta-feira, 16/04/2015

Os crimes contra a vida têm sido "marca registrada" em Arapongas nos últimos dias. Em menos de uma semana ocorreram três homicídios no município e desde o início do ano já foram consumados dez crimes do gênero na cidade, conforme informação da Polícia Militar.

O último homicídio registrado em Arapongas aconteceu às 22h16 de quarta-feira (15), em imóvel na Rua Louro Verde, no Jardim Flamingos/Jardim Nossa Senhora das Graças, na zona leste da cidade. Claudinei Pereira Batista, de 29 anos, foi assassinado com pelo menos cinco tiros. 


O autor do crime fugiu a pé do local, mas já foi identificado pela PM e é procurado pela polícia. Já o corpo de Claudinei foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana para exame de necropsia.

COMO FOI - Segundo o capitão Vilson Laurentino da Silva, Claudinei estava dentro de sua residência e foi até o portão depois que alguém o chamou pelo nome. A vítima acabou surpreendida por um homem que efetuou pelo menos seis disparos de arma de fogo. Vizinhos ouviram o barulho e acionaram uma ambulância do Samu. O médico esteve no local e constatou o óbito.

A Polícia Civil de Arapongas instaurou inquérito para apurar a autoria do assassinato.