Vítima fatal de acidente era condutor de ônibus da Saúde de Apucarana

Autor: Da Redação,
quinta-feira, 13/04/2023
Caio Prado morreu após acidente na BR-376, em Apucarana

O motorista que morreu no grave acidente registrado na noite desta quarta-feira (12), na BR-376, em Apucarana, norte do Paraná, foi identificado como Caio Prado, de 61 anos. Ele conduzia um Fusca, que colidiu contra um GM/Cruze, em um trecho próximo ao distrito de Vila Reis.

O Fusca acabou pegando fogo depois da colisão e a vítima, que ficou presa nas ferragens, foi carbonizada pelo incêndio, segundo o Corpo de Bombeiros. Morador do Núcleo Habitacional João Goulart, Caio era condutor de ônibus da Autarquia de Saúde de Apucarana há mais de 20 anos e transportava pacientes para Curitiba.

- LEIA MAIS: Vídeo: corpo é encontrado na represa do Parque da Raposa em Apucarana

A batida aconteceu na pista sentido à Califórnia. Após a colisão, os dois automóveis incendiaram. Uma pessoa chegou a ser retirada do Cruze. Além do caminhão de combate a incêndio do Corpo de Bombeiros, outras viaturas foram encaminhadas ao local. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foi ao trecho e controlou o trânsito.

Informações sobre o velório e sepultamento, ainda não foram divulgadas. 

Nota de pesar

O prefeito Junior da Femac e o secretário Municipal da saúde, Emídio Bachiega, emitiram uma nota de pesar pelo falecimento do servidor da Autarquia Municipal de Saúde (AMS), Caio Prado, aos 61 anos.

"Nos 18 anos que ocupou o cargo de motorista da AMS, pelo menos 10 anos ele atuou como condutor do ônibus da saúde que transportava pacientes para tratamento em Campo Largo e Curitiba, sempre dispensando uma atenção especial a todos", diz a nota.

“Manifesto meu profundo pesar pela morte desse servidor que realizava um trabalho diferenciado na saúde da nossa cidade. Que Deus possa confortar familiares e amigos, neste momento de dor”, manifesta Junior da Femac.

Luto

A morte de Caio também causou grande comoção nas redes sociais, muitas pessoas lamentam a morte do motorista.