Beatriz Cristina Domingues, a mulher de 22 anos vítima de feminicídio na madrugada deste sábado (15) em Apucarana, no Norte do Paraná, foi morta na frente dos dois filhos, uma menina de 5 anos e um menino de três. Segundo informações obtidas por policiais no local do crime, eles seriam filhos do ex-marido de 24 anos, principal suspeito de autoria do assassinato.
O caso foi registrado em uma residência na Rua João Domenico Salgado, no Loteamento Sanches dos Santos, durante a madrugada. O principal suspeito já foi identificado e está sendo procurado pela Polícia Civil.
Segundo boletim da PM, a mulher estava em uma casa no Loteamento Sanches dos Santos participando de uma confraternização. Por volta das 2 horas, ela pediu um táxi. Quando o veículo chegou -um Toyota Corolla-, o ex-marido apareceu armado na companhia de mais dois comparsas, além do taxista. Ele matou a ex-mulher a tiros no banheiro da residência, onde ela tentou se esconder. As crianças estavam dormindo em um colchão na sala. Mais quatro pessoas estavam na casa.
Segundo informações nas redes sociais, Beatriz trabalhava com aplicação de cílios. Ela é natural de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).
O delegado-chefe da 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana, Marcus Felipe da Rocha Rodrigues, afirma que o autor do crime foi identificado e que a polícia faz buscas nesse momento. O taxista que levou o criminoso foi preso por suposta participação no crime e os dois comparsas que estavam com ele também estão foragidos.
"Tudo se encaminha para a confirmação de um caso de feminicídio", disse nesta manhã, assinalando que a mulher tinha boletins de ocorrência por violência doméstica contra o suspeito.