O vigilante de uma empresa de placas solares, localizada no Parque Industrial de Apucarana (PR), foi baleado e feito refém durante um roubo armado. O trabalhador de 29 anos foi surpreendido por quatro bandidos na madrugada desta quinta-feira (3). Conforme relato da vítima, uma das armas de fogo que estava com os bandidos seria um revólver calibre .32.
📰 LEIA MAIS: Árvore de grande porte cai e atinge carro durante chuva em Apucarana
Conforme informações da Polícia Militar (PM), o vigilante estava em frente a empresa, dentro do próprio veículo Ford New Fiesta, quando os bandidos chegaram anunciando o roubo. Eles mandaram que a vítima abrisse a janela do motorista, no entanto, antes que o trabalhador conseguisse abrir, um dos bandidos realizou um disparo. O tiro quebrou o vidro e atingiu o braço direito do segurança, que também teve ferimentos por conta dos estilhaços.
O vigilante relatou que os criminosos diziam que queriam apenas sua arma de fogo, porém a vigilância da empresa é feita sem armamento. Os ladrões roubaram o celular da vítima e ordenaram que se sentasse no banco traseiro do New Fiesta. Dois suspeitos entraram no carro e dirigiram até uma estrada rural. Eles deixaram o segurança no local e fugiram sentido Arapongas.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos