Tribuna do Norte Online

Vendedor de Apucarana ferido em acidente na PR-170 sai do coma

Autor: Da Redação,
segunda-feira, 14/04/2025
Ademir é muito conhecido na cidade por ter trabalhado durante 22 anos no Supermercado Eldorado. Atualmente, ele atuava como vendedor Ademir é muito conhecido na cidade por ter trabalhado durante 22 anos no Supermercado Eldorado. Atualmente, ele atuava como vendedor

O morador de Apucarana (PR), Ademir Chernatovics (40), que ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito ocorrido neste sábado (12), na PR-170, Rodovia do Milho, saiu do quadro de coma em que estava, no Hospital da Providência.

LEIA MAIS: Ivaiporã encerra fase municipal dos Jogos Escolares

Segundo informações repassadas por um amigo próximo, Ademir foi extubado na manhã desta segunda-feira (14), está “melhor, consciente e conversando”. Ele ainda permanece na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas pode ir para o quarto em alguns dias, caso continue apresentando melhoras.

Acidente

Ademir pilotava uma CG Titan 150 quando sofreu o acidente de trânsito na tarde de sábado (12), na PR-170, entre Apucarana e Novo Itacolomi. Conforme informações do Corpo de Bombeiros, ele colidiu contra um anteparo e caiu na rodovia.

LEIA MAIS: Construção civil: Londrina fará mutirão de empregos nesta terça (15)

Ademir é muito conhecido na cidade por ter trabalhado durante 22 anos no Supermercado Eldorado. Atualmente, ele atuava como vendedor.