Veja o esquema de vacinação em Apucarana nesta quinta (23)

Autor: Da Redação,
quinta-feira, 23/09/2021
Veja o esquema de vacinação em Apucarana nesta quinta (23)

Nesta quinta-feira (23), Apucarana vacina pessoas que tinham a 2ª dose da AstraZeneca agendada até o dia 14 de setembro. No mesmo dia, o município também realiza a imunização da dose de reforço para todos os idosos de 80 anos ou mais.

A Autarquia Municipal de Saúde orienta que é necessário um intervalo de 6 meses entre a data da 2ª dose e a 3ª dose e que os idosos desta faixa etária que estão acamados serão vacinados em domicílio.

Ainda nesta quinta-feira haverá vacinação das pessoas que estão com a 2ª dose da Pfizer e Coronavac marcada para 23 de setembro. 

O apucaranense que vai receber a 2ª dose terá que mostrar o cartão do SUS ou CPF, um documento com foto e a carteirinha onde está registrado o recebimento da 1ª dose. Esses mesmos documentos devem ser apresentados para dose de reforço, bem como a carteirinha em que está registrada a aplicação da 1ª e 2ª doses.

A vacinação em Apucarana segue acontecendo no Complexo Esportivo Lagoão, pelo sistema drive-thru e dentro do ginásio para quem for a pé, no horário de 8h30 até as 17 horas.