Cerca de 70 veículos que estavam no pátio do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Apucarana ficaram destruídos após um incêndio na tarde desta segunda-feira (28). Imagens feitas no local após a contenção das chamas mostram como alguns carros ficaram. Veja no decorrer da matéria.
📰 LEIA MAIS: Incêndio atinge pátio de veículos apreendidos no 10º BPM em Apucarana
Entre os automóveis que foram atingidos pelo fogo, dezenas foram completamente destruídos enquanto outros tiveram danos parciais. No total, o 10º BPM armazena em dois pátios aproximadamente 170 veículos, que pertencem ao Departamento de Trânsito do Paraná (Detran-PR).
De acordo com o capitão Thiago Federovicz, o incêndio não afetou outras estruturas do batalhão. "O prédio do batalhão não sofreu nenhum tipo de foco de incêndio. Ficou somente na parte de mata e nos veículos, que estão ali aguardando leilão", explicou.
A PM informou em nota que o incêndio foi visto por um policial militar que atua no setor de trânsito da unidade. Ele notou o foco de incêndio no pátio e acionou reforço. O combate começou pela polícia, com uso de extintores e baldes d'água, e terminou com o Corpo de Bombeiros.