Veja a previsão do tempo desta terça-feira para Apucarana e região

Autor: Da Redação,
terça-feira, 21/06/2022
Nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (21), o sol deve surgir entre nuvens na Cidade Alta

Na terça-feira (21), a instabilidade fica bastante elevada na altura do Rio Grande do Sul. No Paraná, o amanhecer será de temperaturas amenas, com presença de algumas nuvens/nevoeiros entre o centro-sul, Campos Gerais, Região Metropolitana de Curitiba e o litoral paranaense.

À tarde o sol predomina na maior parte do Estado, com pequena condição para chuvas rápidas no sul. Esquenta bastante entre o oeste, noroeste e o norte pioneiro.

Em Apucarana, por exemplo, as temperaturas sobem um pouco mais nesta terça-feira em relação aos dias anteriores. O município registrou mínima de 15ºC ao amanhecer, e a máxima prevista é de 26ºC.

De acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), não existe previsão de chuva para a Cidade Alta. 

Região

Jandaia do Sul deve registar tempo firme nesta terça-feira. As temperaturas previstas são 11ºC para mínima, e 24ºC para máxima. 

Ivaiporã também apresenta tempo estável, sem previsão de chuva. Em relação às temperaturas, a mínima esperada é de 12ºC, enquanto a máxima é de 24ºC.