Trio faz a "limpa" em loja na Vila Reis e usa Fiorino furtada; veja

Autor: Da Redação,
sábado, 17/02/2024
Dono pede ajuda para localizar Fiorino; ferramentas de trabalho estavam no carro

Ladrões arrombaram uma loja de materiais de construção na Vila Reis, em Apucarana (PR), e levaram dezenas de objetos do local. O crime foi cometido por três suspeitos, que foram flagrados por câmeras de segurança. O trio, de acordo com informações apuradas pelo TNOnline, também é responsável por furtar uma Fiat Fiorino, no Distrito do Pirapó, algumas horas antes. Veja vídeos no decorrer da matéria.

Conforme a proprietária da loja de construção, os suspeitos foram até o local por volta das 21 horas da quinta-feira (15), desligaram o relógio de energia elétrica e voltaram às 2h30 da madrugada de sexta-feira (16). Nesse intervalo de tempo, os suspeitos teriam ido até o Pirapó e cometido o furto da Fiorino, que foi registrado por volta das 1h30.

-LEIA MAIS: Motorista capota veículo e foge do local do acidente em Apucarana

O dono do veículo, Diogo Augusto Chagas, entrou em contato com a reportagem do TNOnline para pedir ajuda para encontrar a Fiorino, que possui placas ALN7F00. Segundo ele, havia diversas ferramentas de trabalho dentro do automóvel, que somavam aproximadamente R$ 6 mil. Chagas relatou também que os bandidos utilizaram um Volkswagen Gol para cometer o furto. 

Câmeras de segurança da região flagraram o momento em que os suspeitos estacionaram o Gol nas proximidades da casa de Diogo e, na sequência, furtaram a Fiorino que estava estacionada na Rua José Pedro da Silva. Dois deles fugiram com o veículo Fiat, e o terceiro voltou para buscar o Gol. Veja:   

Furto na loja

O crime foi percebido pelo proprietário na manhã de sexta-feira (16), quando ele chegou para trabalhar. O dono do estabelecimento comercial contou aos policiais militares que encontrou a porta da loja arrombada e identificou que vários objetos foram levados pelos ladrões. A loja fica localizada na Rua Linda Cidade Feliz.

 Os bandidos levaram uma televisão, pulseira, joias, uma furadeira, fios de diversos tipos, cabos, cheques, calçados, aparelhos de som, anel, aliança e diversas ferramentas, que não foram listadas no Boletim de Ocorrência (BO). A Polícia Civil deve investigar o caso para tentar identificar os autores do furto. 

Câmeras de segurança da região também flagraram a movimentação dos bandidos. Eles foram filmados passando com a Fiorino que pertence a Diogo e, na sequência, andando por uma rua. Veja o flagrante da loja de construção:   

Da Redação
  

Your browser doesn't support HTML5 video.