Três pessoas são presas em Apucarana por perturbação do sossego

Autor: Da Redação,
domingo, 03/05/2020

Três pessoas foram presas neste sábado (2) pela Polícia Militar de Apucarana, no Lago Jaboti, por perturbação do trabalho ou sossego alheio. As equipes se deslocaram até a barragem do Lago Jaboti, pois diversas ligações informavam que havia som excessivamente alto no local. Com a chegada das equipes, de acordo com o relatório, foi constatado que o som vinha de um carro e foi dada voz de prisão para as pessoas. 

Segundo a PM, as pessoas presentes começaram a questionar a abordagem policial e também a ofender a equipe que estava atendendo a ocorrência. Ao serem informadas, de acordo com a PM, as pessoas, uma mulher e dois homens, se recusaram a respeitar a abordagem policial e prestar as informações solicitadas, sendo que novamente passaram a repetir frases ofensivas. 

Ainda de acordo com os policiais, foi dada a voz de prisão às três pessoas, que resistiram com força física e foram algemados encaminhados no camburão da viatura, conforme prevê a súmula vinculante número 11 do STF, para manter a integridade física da equipe e das pessoas ali envolvidas. Os três foram conduzidos até a Delegacia de Polícia.