Tribuna do Norte Online

Traficante condenado a 12 anos é capturado após tentativa de fuga

Autor: Da Redação,
sexta-feira, 28/02/2025
Traficante condenado a 12 anos é capturado após tentativa de fuga Traficante condenado a 12 anos é capturado após tentativa de fuga

Um traficante de drogas, condenado a mais de 12 anos de prisão, foi capturado no final da noite desta quinta-feira (27) e levado para o minipresídio de Apucarana (PR). A Polícia Militar (PM) foi a responsável pela prisão, no bairro Jardim Apucarana.

📰 LEIA MAIS: Cadeirante roubado em Apucarana é socorrido com braço quebrado

De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito estava na Avenida Minas Gerais. Ele tentou fugir dos policiais militares, mas foi perseguido e capturado. "Foi necessário utilizar técnicas de imobilização, o que causou uma pequena escoriação na face do abordado", informa a PM.

📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp

O madando de prisão referente ao crime de tráfico de drogas tem pena restante de 12 anos, dez meses e quatro dias no regime fechado. O homem foi encaminhado para atendimento médico e, na sequência, entregue no Departamento Penitenciário de Apucarana.