Trabalhador de Apucarana morre aos 59 anos de covid

Autor: Da Redação,
segunda-feira, 14/06/2021
Trabalhador de Apucarana morre aos 59 anos de covid

Neste domingo (13), familiares e amigos de Isaías Mariano de Oliveira, de 59 anos, lamentaram sua morte. Conforme informações de amigos próximos, ele foi mais uma vítima da Covid-19. 

Isaías trabalhava na empresa Cristal Sete Blindex, de Apucarana, que emitiu uma nota de pesar devido ao falecimento do colaborador. "É com enorme pesar que comunicamos o falecimento do colaborador Isaías. Neste momento de dor, a Cristal Sete vem prestar sua solidariedade aos familiares e amigos. Isaías era uma pessoa querida entre todos os colaboradores e fará muita falta em nosso meio. A Cristal Sete estará em luto na manhã desta segunda-feira dia 14/06, voltando às atividades normais a partir das 13h15". 

De acordo com a Autarquia de Serviços Funerários de Apucarana (Aserfa), não terá velório e o sepultamento será as 10 horas, no Cemitério Pirapó. 

Covid Apucarana 

Neste domingo (13), a Autarquia Municipal de Saúde (AMS) confirmou mais um óbito e 65 novos casos de Covid-19, em Apucarana. São agora 383 mortes provocadas pela doença e 14.681 diagnósticos positivos do novo coronavírus.