O tatuador Duda Silva teve seu espaço de trabalho invadido por criminosos na madrugada dessa sexta-feira (1º). O(s) responsável(eis) pelo crime revirou todo o local, situado na Rua Coronel Luiz José dos Santos, no centro de Apucarana, e levou os pertences do artista.
“Levaram todas as minhas máquinas, eu não consigo trabalhar desde jeito, levaram notebook, tudo, tudo o que eu tinha, todo o meu equipamento de trabalho", afirmou Duda em uma publicação feita em seu Instagram.
Devido a isso, uma vaquinha foi criada em prol do tatuador, a fim de ajudá-lo a comprar novos itens para manter seu trabalho. Duda necessitava de R$ 10 mil e, em menos de 24 horas, bateu o valor necessário.
- LEIA MAIS: Ladrões invadem estúdio de tatuador em Apucarana e fazem a "limpa"
Até as 14h deste sábado, a vítima que teve o estúdio arrombado arrecadou quase R$ 10.847 com a vaquinha, que contou com 228 doadores.
O profissional ficou frustrado ao chegar no espaço para trabalhar na manhã dessa sexta. Ele encontrou a sala bagunçada, além de notar que alguns objetos haviam sido subtraídos.
“É duro você trabalhar, se esforçar para ter as coisas na vida, e chegar no estúdio e encontrar tudo virado de cabeça para baixo”, desabafou o tatuador.
Veja a publicação: