Simulação de atendimento é realizada na praça central; Veja

Autor: Da Redação,
sexta-feira, 24/09/2021
Simulação de atendimento é realizada na praça central; Veja

Durante a Semana Nacional do Trânsito, o Corpo de Bombeiros, de Apucarana, realizou na manhã nesta sexta-feira (24), uma simulação de atendimento na Praça Rui Barbosa. Em parceria com a Polícia Militar, o Samu, a Guarda Municipal e os agentes de Trânsito Municipais, a atividade aconteceu em frente ao Banco Bradesco.  

"Estamos em uma simulação de acidente por conta da Semana Nacional de Trânsito. Fizemos diversas ações ao longo dos últimos dias, visando reduzir o número de acidentes em Apucarana e conscientizar  motoristas e pedestres. Nesta manhã, simulamos um acidente entre um carro e uma moto, quando ocorreu a integração das equipes. São situações corriqueiras que mostram que o motorista de veículos grandes deve ter ainda mais responsabilidade no trânsito", comentou tenente Carraro. 

Semana de Trânsito

Começou nesta terça-feira (21), em todo Paraná, inclusive em Apucarana, a Semana Nacional de trânsito, promovida pela  Polícia Militar. No decorrer desta semana, a partir desta terça-feira (21), o 10º Batalhão de Polícia Militar realiza blitz educativas e outras ações de conscientização no trânsito na Cidade Alta e também nas cidades pertencentes à unidade. 

Veja:

tnonline