Samu confirma que criança foi atendida após execução em posto

Autor: Da Redação,
segunda-feira, 23/01/2023
Crime ocorreu na tarde deste sábado (21), em frente ao Estádio Olímpio Barreto, na Vila Nova

Um menino, que não teve a idade especificada, foi atendido na tarde deste sábado (21), após cerca de cinco homens executarem um morador do Jardim Colonial II, de 30 anos, nas proximidades do Estádio Olímpia Barreto, na Vila Nova, em Apucarana. 

Conforme o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a criança estava na cadeirinha de um dos carros que estavam estacionados no pátio do posto de combustível, onde o tiroteio começou, e acabou sendo atingida pelo estilhaço de um dos tiros disparados durante a execução. 

Ainda de acordo com o Samu, a criança sofreu apenas escoriações e recebeu atendimento do médico da equipe no local. 

-LEIA MAIS: Homem executado a tiros perto do estádio de Apucarana é identificado

Homicídio 

Um homem foi morto com diversos tiros na tarde deste sábado (21), nas proximidades do Estádio Olímpio Barreto, na Vila Nova, em Apucarana. O assassinato ocorreu na frente de diversas pessoas que estavam em um posto localizado na região. A vítima foi identificada como Fidelso Rodrigues dos Santos Neto, de 30 anos, que residia no Jardim Colonial II, e tinha passagens pela polícia.

Ainda segundo pessoas que estavam no local, os disparos acertaram o rosto e a cabeça da vítima, que estava em uma caminhonete Toyota Hilux preta, com uma carreta de barco atrás. A princípio, o homem parou no posto localizado na região para abastecer, quando outras pessoas chegaram em um veículo sedan branco e o executaram. Após o crime, os autores fugiram do local.