Uma equipe da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam), do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM), de Apucarana, prendeu um jovem de 24 anos e apreendeu um adolescente de 17 anos suspeitos de tráfico de drogas no final da tarde desta quinta-feira (20) no Núcleo Habitacional da Fraternidade. Os rapazes estavam em uma casa abandonada que, segundo a polícia, era usada como um 'QG do crime'. Mais de quinhentas porções de diferentes entorpecentes, prontas para venda, foram localizadas com os suspeitos.
-LEIA MAIS: Funcionário é preso após enganar patrão e furtar R$ 12 mil em açougue
Segundo a polícia, o local onde as drogas foram encontradas vinha sendo denunciada como ponto de tráfico. Quando a equipe chegou no local, encontrou o jovem de 24 anos próximo ao portão do imóvel. Com ele, os policiais encontraram 10 porções de crack.
Dentro da casa, os policiais encontraram grande quantidade de porções de maconha, cocaína e crack, além de coletes balísticos, além de notebooks e celulares. O adolescente de 17 anos estava no imóvel e foi apreendido.
Ao todo, a polícia apreendeu 66 porções de crack, 408 porções de cocaína, 47 de maconha e 2 de haxixe.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
Segundo a PM, além das drogas embaladas, foram apreendidos equipamentos que sugerem que o local era utilizado para fracionar as drogas. Cinco balanças de precisão e três celulares também foram encaminhados para delegacia, bem como as drogas e os detidos.