A Rocha Gomes Auditoria Tributária realizou um evento na noite da última sexta-feira (23) para comemorar a inauguração do novo escritório em Apucarana, norte do Paraná, situado na Rua Rio Branco, área central da cidade. Além dos diretores Talia Rocha e Myke Gomes, especialistas em tributação de empresas, o coquetel recebeu empresários e autoridades. (Assista vídeo abaixo)
A Rocha Gomes também está instalada em Cabo Frio, no interior do Rio de Janeiro. Contudo, conforme Talia, a escolha por abrir um escritório na Cidade Alta tem motivos especiais. “Apucarana é um polo que fica entre Maringá e Londrina, mas também é minha cidade natal e uma cidade muito querida”, comentou a diretora.
Segundo ela, a contratação de especialistas é muito importante dentro do cenário econômico atual, em que se discute a reforma tributária. “Muitas dúvidas estão surgindo tanto em relação ao empresário, contador, até o próprio advogado tributaristas está tendo muitas dúvidas, então acredito que uma auditoria tributária pode auxiliar esse cenário atual que estamos vivendo e juntos escolher os melhores passos a prosseguir no futuro”, explica Talia.
“A Rocha Gomes possui mais de quarenta anos no setor contábil e mais de 15 anos no setor jurídico, porém, no Paraná estamos há mais de 3 anos trabalhando. No Rio de Janeiro, já temos mais anos, pois é onde fica nossa sede”, concluiu a diretora.
O diretor Mike Gomes ressalta que são diversos serviços prestados aos clientes. “Somos o braço direito do contribuinte, conselheiro do empresário. A gente atua fazendo a revisão contábil, estruturação, planejamento estratégico, viabilidade a benefícios fiscais estaduais, federais e municipais, projetos no sentido amplo para auxiliar o contribuinte a tomar a melhor decisão”, explica.
Ele afirma que o diferencial da Rocha Gomes é a transparência. “Nosso trabalho é muito transparente, tudo preto no branco, tudo em conjunto, as decisões são tomadas com diretores financeiros, contábeis e jurídicos das empresas, nós somos um braço auxiliador”, completou Myke.
Assista: