Um homem foi preso na noite desta segunda-feira, 19, depois de ser abordado por uma equipe Rocam, da Polícia Militar (PM) de Apucarana, no Loteamento Sanches dos Santos. Os policiais foram acionados por vizinhos que afirmaram estar ouvindo um choro constante de criança vindo de uma casa.
Segundo o boletim de ocorrências, a equipe Rocam estava em patrulhamento no bairro, quando foi informada por uma moradora que havia uma residência com uma criança chorando já há algum tempo e que tinha medo que pudesse estar acontecendo algo ruim.
- LEIA MAIS: PM flagra homem tentando agredir companheira com faca no Belvedere
Ao chegar na residência com a viatura, um homem apareceu na porta e se escondeu. Em seguida, apareceu novamente na janela e se abaixou, o que gerou suspeita pela equipe que estivesse acontecendo algo.
Neste momento, saiu para fora da casa uma mulher. Os policiais perguntaram se haveria criança na casa e ela confirmou que sim, que era sua bebê, e disse que estava tudo bem. Saíram para fora da casa mais 03 pessoas, um que se identificou como o pai da criança e relatou que estaria tudo bem. Ao checar os nomes dos moradores, foi verificado que os homens possuem vasta ficha criminal e que o pai do bebê estava com um mandado de prisão em aberto pelos crimes de tráfico e receptação.
Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia de Apucarana.