Quinta-feira será de temperaturas amenas em Apucarana e região

Autor: Da Redação,
quinta-feira, 18/08/2022
O amanhecer será de temperaturas amenas na Cidade Alta

Nesta quinta-feira (18), a passagem de uma nova frente fria mantém o tempo instável em diversas regiões paranaenses. Eventos de chuva são esperados a qualquer momento do dia, com acumulados que deverão ser significativos. Há condições favoráveis também para o desenvolvimento de temporais.

Em Apucarana, norte do Paraná, pancadas de chuva podem ser registradas a qualquer momento. O Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), informa que há uma precipitação acumulada de 53.9 mm para o município. 

Também haverá nesta quinta-feira a incursão de uma massa de ar frio que induz o declínio acentuado das temperaturas. Na Cidade Alta, os valores devem variar entre 11ºC e 17ºC, segundo o Simepar. 

No entanto, na sexta-feira (19), a mínima deve ficar abaixo dos 10ºC. 

Região

A quinta-feira será chuvosa em Jandaia do Sul. O Climatempo indica que há uma precipitação de 41 mm para a cidade. As temperaturas previstas são 12ºC para mínima e 18ºC para máxima. 

Ivaiporã, por sua vez, tem 50 mm de precipitação acumulada. O dia será predominado pela instabilidade, sendo assim, chuvas podem ser registradas a qualquer hora.

As temperaturas devem variar entre 9ºC e 17ºC.