O motorista de 33 anos que teve o carro arrastado por mais de 150 metros por um trem em Apucarana, na manhã desta sexta-feira (04), está internado em observação no Hospital da Providência. O quadro dele é "estável", segundo boletim médico divulgado nesta tarde ao TNOnline.
-LEIA MAIS: Moradora de Apucarana é picada por escorpião amarelo dentro de casa
Ele dirigia um Corsa Sedan que foi atingido no cruzamento com a linha férrea no acesso ao Residencial Fariz Gebrim. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital.
“O paciente passou por exames laboratoriais e de imagem. Seu quadro de saúde é estável e ele segue sem previsão de alta hospitalar”, diz o boletim médico.
Vídeos feitos no local da batida mostram a longa distância que o carro foi arrastado. O veículo ficou totalmente destruído por conta do acidente.
Além do Corpo de Bombeiros, ele foi socorrido por equipes avançadas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital da Providência. Apesar dos ferimentos, "a vítima estava consciente, orientada, e responsiva", segundo os socorristas.