O motorista do micro-ônibus que invadiu uma residência na tarde desta quinta-feira (13) no Jardim das Flores, em Apucarana (PR), está internado no Hospital da Providência. Ele e uma jovem de 19 anos ficaram feridos. A moça - que é estudante de gastronomia - foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
-LEIA MAIS: Vídeo mostra micro-ônibus descendo rua antes de atingir casa; veja
Segundo boletim divulgado pelo "Providência", o motorista Milton Pereira da Silva, de 69 anos, deu entrada no Pronto-Socorro e passou por exame de imagem. O quadro dele é estável. Não há previsão de alta.
Milton é dono da empresa de transporte de universitários. Ele é bastante conhecido em Apucarana e está no ramo há vários anos.
Ele descia pela Rua Colonial quando perdeu o controle da direção e atingiu a casa, que fica na esquina com a Rua Tulipa. Uma câmera de segurança gravou o momento do acidente. Milton foi levado ao Providência pelo Corpo de Bombeiros.
Já a jovem de 19 anos foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A estudante era a última a ser deixada pelo motorista quando ocorreu a colisão. A reportagem não conseguiu informações sobre o quadro de saúde dela.
Ninguém ficou ferida na residência. Uma mulher de 31 anos estava na casa e saiu ilesa.