Professora de balé descobre câncer e pede orações em Apucarana

Autor: Da Redação,
terça-feira, 27/08/2024
Bruna Caroline Barbosa, de 29 anos

Uma forte corrente de oração mobiliza Apucarana, no norte do Paraná, pela saúde da professora de balé Bruna Caroline Barbosa, de 29 anos. Ela descobriu um câncer maligno no colo do útero e está internada há 16 dias no Hospital da Providência para tratamento. Em suas redes sociais, a dançarina fez uma sequência de publicações, na noite desta segunda-feira (26), e informou que já precisou realizar três procedimentos cirúrgicos.

Bailarina e professora de dança há muitos anos, Bruna já deu aulas na Escola Municipal de Dança, no Cine Teatro Fênix, e no Ballet Pavlova de Apucarana. Atualmente, ela é proprietária da Escola de Dança Bruna Barbosa, na área central da cidade. Casada, ela é mãe de dois filhos, um menino de 6 anos e uma bebê de apenas dois meses de vida.

📰 LEIA MAIS: Menina de 9 anos morre no hospital em Apucarana

Em suas publicações nos stories do Instagram, a dançarina fez um grande desabafo. "Muita gente sentiu que eu sumi, então eu vim me pronunciar", começou. "Acho que notaram que eu estava reclamando muito de dor, dor e dor. Indo no médico para ver o que era e tudo mais! Pois bem, comecei uma 'correria' com muitos exames e descobri um câncer maligno no colo do útero", revelou Bruna. "Infelizmente, descobri muito tarde. Ele comprimiu meus rins e precisei fazer hemodiálise, pois deu insuficiência renal. Fiz dois procedimentos cirúrgicos, onde agora tenho duas bolsinhas de urina, uma de cada lado", informou.

Ainda conforme a professora, uma terceira cirurgia precisou ser realizada no sábado (24). "Tem uma corrente de oração muito grande comigo e, agora, quero pedir para vocês também. Deus é um Deus de milagres. Logo começo meu tratamento. Já fazem 16 dias que estou internada, sem ver meus filhos. Então peço que orem", escreveu no Instagram, "Gostaria de agradecer a todos que estão em correte de oração por mim, independente da religião", finalizou.

Bruna também atuava como vendedora da empresa Mary Kay. Apesar de não trabalhar mais com os produtos de beleza, ela foi uma das melhores consultoras da região.