Professora de Apucarana perde 35 kg após mudança de hábitos

Autor: Da Redação,
sexta-feira, 22/10/2021
Professora de Apucarana perde 35 kg após mudança de hábitos

Após cinco meses intensos de reeducação alimentar e exercícios físicos, a professora de Apucarana, Camila Leugi, 33 anos, conseguiu eliminar os 35 quilos que ganhou durante as gestações da primogênita Isabela, de 6 anos, e das gêmeas Yasmin e Beatriz, de 4 anos. Do manequim 46, a apucaranense passou para o 38, após o período de emagrecimento. No ano passado, ela fez cirurgia para retirar o excesso de pele e desde 2018, vem seguindo seu objetivo. 

"Não sei qual era meu peso porque não me importava. Eu sabia que não estava feliz. Só me lembro que usa 46 e fui para o 40 ou 38, dependendo da modelagem. Teve uma época que estava tão desmotivada que não usava mais calça jeans. Quando resolvi mudar, foram dias de muita disciplina e constância. Eu levava as gêmeas para a academia dentro do bebê conforto e treinava funcional junto com elas", recorda. 

O ganho de peso começou em 2014. Camila ficou grávida da primeira filha, engordou e não conseguiu voltar ao peso normal. "Em 2018, quando ela tinha 1 ano e 5 meses, engravidei novamente das gêmeas e acabei ganhando mais alguns quilos. Não estava feliz com a minha imagem", recorda. 

Quando as gêmeas tinham oito meses, a professora viveu um episódio que a fez mudar radicalmente os hábitos. "Parei tudo para viver a maternidade, mas um dia eu estava arrumando as meninas, sempre dando o meu máximo, e tirei uma foto delas. Elas estavam impecáveis. Porém, olhei pra mim e caiu a ficha de que eu precisava me cuidar também. Resolvi resgatar o meu auto cuidado. procurei uma nutricionista e fui para a academia", conta.

No ano passado, Camila optou por passar por uma cirurgia de retirada do excesso de pele que apareceu por conta do emagrecimento. "Fiz a mastopexia com prótese e abdominoplastia. Fui atrás  novamente, financiei meu sonho e pago com a maior alegria do mundo. Hoje, apesar de ser professora, trabalho com vendas e faço meus horários. Autoestima é primordial e reflete em quem está próximo da gente", acrescenta. 

Escrito por Fernanda Neme.