Professora de Apucarana morre vítima de câncer aos 55 anos

Autor: Da Redação,
sexta-feira, 01/09/2023
Maria Cidinea Cavalcante de Oliveira

A professora Maria Cidinea Cavalcante de Oliveira, morreu aos 55 anos em Apucarana na noite desta quinta-feira (31). A apucaranense faleceu em decorrência de um câncer. Maria era professora e já lecionou em Apucarana e no município de Cambira.

- LEIA MAIS: Sepultamentos desta sexta-feira (1º) em Apucarana e região; confira

A professora deixa o Marido, duas filhas, netos, vários familiares e muitos amigos.

Maria é velada na Capela do Pirapó e o sepultamento acontece nesta sexta-feira (01), no Cemitério do Distrito do Pirapó.

Nas redes sociais, a morte da professora causou comoção entre amigos e familiares. “Com uma dor imensa na alma e no coração que recebo a notícia da sua partida, minha cunhada…Maria Cidneia Cavalcante mulher guerreira …virtuosa e que deixou um legado muito grande! Sua família…nossa família…suas filhas e meu irmão tínhamos muito orgulho de vc ! Descansa em paz nos braços do Senhor”, publicou a cunhada.

Falecimento na região

Diácono da Paróquia Senhor Bom Jesus de Aricanduva morre aos 81 anos

Morreu nesta sexta-feira (1º) no distrito de Aricanduva, em Arapongas, no Norte do Paraná, o diácono Antônio Alher Ico, aos 81 anos de idade. Conhecido carinhosamente como Senhor Ico, ele participava da Paróquia Senhor Bom Jesus, que informou sobre o falecimento do fiel nas redes sociais. As causas da morte não foram divulgadas.

O falecimento de Antônio está gerando grande comoção na cidade e em toda a região. Na publicação feita pelo perfil oficial da Paróquia, amigos desejaram os mais sinceros pêsames aos familiares do diácono.