Um homem que foi preso em flagrante por conta de uma ocorrência de violência doméstica, em Apucarana, acabou se enrolando ainda mais com a justiça na hora da prisão. Ele foi flagrado com uma porção de 37 gramas de maconha.
Conforme boletim de ocorrências, a Polícia Militar foi acionada para dar apoio a uma ação do Ministério Público. Um escrivão da Polícia Civil, precisava de apoio para realizar a prisão em flagrante de um homem, acusado de lesão corporal e violência doméstica e ameaças.
LEIA MAIS: "Arrastão" para roubar fio em rua deixa idosos sem energia elétrica
A equipe da PM e o escrivão foram à rua Nova Ucrânia, na residência da vítima de lesão corporal e violência doméstica. O acusado dos crimes estava no endereço da ocorrência e recebeu voz de prisão. Durante os procedimentos, no entanto, a equipe da Polícia Militar percebeu um volume sobre um armário e ao inspecionar, encontrou uma trouxa de maconha, pesando 37 gramas.
O preso confessou que a droga pertencia a ele, que foi levado e entregue na 17ª Subdivisão Policial para as providências cabíveis. Além da droga, a PM também apreendeu o celular do preso.