Um homem de 32 anos, que trabalha como porteiro em um condomínio no bairro Jardim Portal do Lago, em Apucarana, foi agredido a socos por um entregador que desejava deixar um galão de água para um morador. O agressor saiu do local antes da chegada da polícia.
De acordo com o boletim de ocorrências, a Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 17h40, pelo porteiro que disse ser vítima de agressão. Ele disse que chegou até a portaria uma pessoa que estava em um veículo Fiat/Strada de cor cinza, que se identificou e disse que teria que entregar um galão para um morador.
- LEIA MAIS: Homem é amarrado durante assalto em residência, em Ivaiporã
O porteiro informou então que teria que fazer contato com o morador e nesse momento o entregador se exaltou e deixou o objeto em frente a um veículo que estava para entrar no condomínio, fazendo com que impedisse a passagem da via.
Diante da situação, o porteiro saiu da portaria, abriu o portão e retirou o galão, porém o entregador foi até o seu encontrou e lhe agrediu com socos, que ele revidou e depois de correr do agressor, ser alcançado e agredido novamente, a briga foi apartada por uma mulher.
O porteiro ficou com hematomas no lábio e na face por conta das agressões. Com a chegada da polícia, o entregador, autor das agressões, não estava mais no local, sendo a vítima orientada a respeito das providências cabíveis.
Segundo a polícia, toda a ação foi gravada pelas câmeras de segurança do local.