Polícia prende dois com drogas e materiais para o tráfico

Autor: Da Redação,
quinta-feira, 10/12/2020
Polícia prende dois com drogas e materiais para o tráfico

Dois homens de 20 anos foram presos pela Polícia Militar (PM) nesta quarta-feira (09), a noite no Jardim Santos Dumont - zona Leste de Apucarana. "Denúncias de populares que estaria ocorrendo tráfico de drogas no endereço e que estariam realizando a venda dos entorpecentes onde um deles já era de conhecimento da equipe policial", descreve o boletim da PM.

Os dois foram abordados no local relatado ao 190, mas um tentou fugir sendo necessário derrubá-lo para algemar. "Após diversos socos e chutes contra os policiais, fora algemado com auxílio de técnicas de imobilização e força gradativa", explica o relato policial.

Na casa deles os policiais encontraram cigarros de maconha, rádio comunicador para frequência da polícia (HT), celulares e rolos de filme transparente, além de dinheiro trocado e até um binóculo.

A unidade do Canil da PM deu apoio na situação e a dupla acabou detida, encaminhada a delegacia de polícia. Eles podem responder na Justiça pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico e resistência a prisão.

Da redação