Polícia Militar recupera três carros furtados em menos de 7 horas

Autor: Da Redação,
terça-feira, 06/08/2024
Corsa estava em meio a uma plantação de Arapongas

A Polícia Militar (PM) recuperou três veículos furtados em um intervalo de menos de sete horas nesta segunda-feira (5). Os carros foram encontrados em bairros de Apucarana e Arapongas. A primeira ocorrência foi registrada no Parque Industrial Zona Norte, de Apucarana. Por volta das 16 horas, mais um automóvel foi localizado na Cidade Alta. Já os policiais militares de Arapongas encontraram um Chevrolet Corsa na zona rural do município.

📰 LEIA MAIS: Homem que esfaqueou ex no peito é preso com faca de 10 cm em Apucarana

O 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Apucarana informou que uma equipe foi acionada por volta das 10h12 para verificar um veículo em estado de abandono no Parque Industrial. O Chevrolet Corsa Wind encontrado na Rua Bronze estava com alerta de furto/roubo. Os criminosos retiraram a bateria, além de terem danificado a pintura e as grades do veículo. O carro foi levado para a 17ª Subdivisão Policial.

Cerca de duas horas depois, em Arapongas, equipes da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foram acionadas via Copom, após um Corsa prata ter sido encontrado em uma propriedade rural. O carro estava há aproximadamente 300 metros da Estrada Novo Mundo, em meio a uma área de plantação. Havia diversos itens faltantes, entre eles as quatro rodas, bateria, parte do motor, step, vidros dianteiros e revestimento das portas. O dono esteve no local e acompanhou a remoção do veículo até o pátio da 22ª Subdivisão Policial.

📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos

A última ocorrência de veículo recuperado foi novamente em Apucarana, às 16 horas. O veículo Citroen Jumpy foi encontrado no bairro Jardim Casa Grande. A van foi localizada na Rua Ouro Verde, aberta e com avarias na pintura e lataria. Uma das portas também estava danificada. O dono do veículo acionou um guincho particular para encaminhar o automóvel até a Delegacia de Polícia Civil.

Ninguém foi preso, segundo os boletins de ocorrência.