A Polícia Militar (PM) de Apucarana (PR) prendeu dois homens que estavam traficando no Residencial Sumatra I, na noite desta quinta-feira (25).
📰 LEIA MAIS: Rio Bom faz festa em ação de graças a São Cristovão
Segundo relatório da PM, os policiais faziam patrulhamento pelo bairro, quando viram algumas pessoas em atitude suspeita em uma esquina que seria conhecida pela movimentação de tráfico de drogas.
Ao ver a viatura, um dos suspeitos saiu correndo e entrou em uma casa. Os policiais abordaram três rapazes e encontraram porções de cocaína com um deles. Em conversa, dois rapazes confirmaram à PM que estavam traficando no local.
A PM ainda entrou na casa em que outro suspeito havia corrido para se esconder e confirmou que se tratava de uma "biqueira", pois a casa não apresentava em condições de moradia, além de possuir uma televisão e um aparelho de gravação de câmeras de segurança.
Em uma das paredes dessa casa estava escrito “Tropa do Tubarão”, demarcando local de uma facção criminosa da cidade. O símbolo pichado também estava estampado na camiseta de um dos suspeitos.
Um adulto foi preso e um menor foi apreendido, juntamente de 12 porções de cocaína e uma porção de maconha, além de um papel com anotações acerca da venda de drogas.