O delegado André Garcia, da 17ª Subdivisão Policial de Apucarana (SDP), assumiu a investigação do atropelamento do ciclista José Aldi Ferreira, de 52 anos. O homem foi atingido por um veículo no último dia 3 na BR-376, nas proximidades do 30º Batalhão de Infantaria Mecanizado (BIMec), e morreu após ser atendido no Hospital da Providência. O motorista fugiu sem prestar socorro e agora é procurado. Veja o vídeo abaixo
-LEIA MAIS: Ciclista morreu atropelado em Apucarana dois dias depois de perder mãe
Polícia Civil divulga imagem de carro que atropelou e matou ciclista
Segundo André Garcia, a Polícia Civil já identificou o veículo suspeito de ter atropelado e causado a morte do ciclista. Segundo ele, trata-se de um Chevrolet Vectra de cor verde. O delegado pede a colaboração da população para encontrar o motorista responsável pelo acidente. Quem tiver qualquer informação sobre o veículo ou o motorista, conforme o delegado, deve entrar em contato com as autoridades pelos números (43) 3420-6700. Outro meio de denúncias da Polícia Civil é através do 181. As informações são recebidas em sigilo.
“Já temos testemunhas de que o veículo causador do acidente foi um Vectra da cor verde, modelo mais antigo. Não temos ainda informações do motorista, mas contamos com apoio da população para identificá-lo”, reforçou o delegado.
Ele explica que a Polícia Civil apreendeu no local um dos faróis do carro, que caiu na rodovia após o atropelamento do ciclista. O delegado também pede a donos de oficinas mecânicas que informem caso um carro com essas características seja levado para conserto.
“Também falo para o autor do atropelamento, que se apresente na delegacia e dê sua versão. Até porque, cedo ou tarde, iremos identificá-lo”, disse.
Veja o vídeo: