Polícia Civil prende suspeitos de assassinato no 'Ponta Grossa'

Autor: Da Redação,
terça-feira, 27/08/2024
Polícia Civil prende suspeitos de assassinato no 'Ponta Grossa'

Quatro suspeitos de envolvimento no assassinato de Michael Henrique Santos de Lima, de 26 anos, foram presos no início da manhã desta terça-feira (27), durante uma operação deflagrada pela 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana, no Jardim Ouro Verde, em e outros bairros da cidade. Os homens têm 19,24, 27 e 37 anos.

- LEIA MAIS: Suspeito de homicídio no Jd Ponta Grossa é preso pela Polícia Civil

A operação teve como objetivo cumprir mandados de busca e apreensão, além de mandados de prisão contra os investigados pela participação em um crime de homicídio ocorrido na cidade de Apucarana. Até o momento, três investigados foram presos. As diligências continuam em andamento.

O CRIME

Michael Henrique Santos de Lima foi executado com um tiro na cabeça na noite de domingo (4), no Jardim Ponta Grossa, em Apucarana (PR). Quando as autoridades policiais chegaram ao local, encontraram o jovem morto nos braços do pai. O crime aconteceu em uma mercearia localizada na Rua Ibaté, esquina com a Rua Olavo Bilac, onde Michael foi surpreendido pelo atirador.

O jovem cumpria pena no Minipresídio e estava em saída temporária da cadeia quando foi atingido com um tiro na cabeça em uma mercearia no Jardim Ponta Grossa. Segundo a Polícia Civil, Michael Henrique Santos de Lima respondia por diversos crimes, como homicídio, roubo e corrupção de menores.

O delegado Marcus Rodrigues, chefe da 17ª Subdivisão Policial (SDP), conduz a investigação do assassinato e em breve repassará mais detalhes das prisões.