Polícia Civil prende dupla que espancou e matou homem em Apucarana

Autor: Da Redação,
sexta-feira, 06/09/2024
Crack foi apreendido na casa de um dos suspeitos

A Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira (6) dois homens suspeitos de participarem do homicídio que vitimou Júlio Cesar, 48 anos, em Apucarana (PR). A vítima foi espancada no Jardim Ponta Grossa na frente da mãe e irmã em 20 de julho deste ano, de acordo com o André Garcia, delegado da 17ª Subdivisão Policial (SDP).

-LEIA MAIS: Crack na boca: traficantes tentam esconder droga durante abordagens

Conforme as investigações policiais, a vítima era usuária de drogas e estava devendo para traficantes. "Por conta dessa dívida, ele foi espancado por três homens. Um deles, inclusive, estava armado com bastão de madeira. O Júlio Cesar foi atingido por golpes na região do crânio e do tórax", contou o delegado.

Júlio chegou a ficar internado no Hospital da Providência durante 39 dias, porém, não resistiu aos graves ferimentos e morreu.

Nesta sexta-feira, foram cumpridos pelos policiais da 17ª SDP mandados de prisão e busca e apreensão na residência de um dos alvos. O morador da casa foi detido e o primo dele, que também era investigado pelo crime, foi preso junto. No endereço, a Polícia Civil localizou um tablet de crack, dinheiro e celulares, que foram apreendidos.

Os detidos podem responder pelos crime de homicídio e tráfico de drogas. A polícia trabalha para identificar um terceiro envolvido no espancamento.