A Polícia Civil de Apucarana prendeu um casal suspeito de matar um homem em dezembro do ano passado no Jardim Diamantina. Elísio Nadim de Deus, de 39 anos, foi assassinado a tiros.
O homem, de 34 anos, e a mulher 27 anos, foram presos em Andirá. De acordo com a polícia, após o crime, o casal fugiu para a cidade que fica a 169,2 km de Apucarana.
Participaram das prisões o delegado André Garcia, Investigador Cláudio (Pará), Investigadora Luciana Guerra.
O casal foi detido no último dia 7/2 e foram transferidos para Apucarana. A motivação do crime ainda não foi ainda revelada.
O crime
A Polícia Civil de Apucarana identificou o homem morto a tiros na Rua Peru, no Jardim Diamantina, em Apucarana, no dia 7/12/2022. Elisio Nadim de Deus, de 39 anos, foi atingido por vários disparos e não resistiu aos graves ferimentos.
A Polícia Militar (PM) foi chamada por pessoas que moram no endereço e ouviram os tiros. Quando a equipe chegou, Elisio estava caído em um corredor que dá acesso a algumas residências. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, porém, a vítima entrou em óbito no local.
Testemunhas contaram para a PM, que um carro escuro parou na rua, então duas pessoas desceram do veículo, efetuaram diversos disparos e depois, fugiram em alta velocidade.
Pessoas que vivem no local afirmaram que Elisio não era morador de nenhuma das casas e que não conheciam ele. O Instituto Médico Legal (IML) foi chamado e recolheu o corpo da vítima.